sábado, 2 de abril de 2016

1° de Abril!

(Agradecimentos especiais ao meu computador pelo post atrasado!)

O que dizer de hoje? Contaram muita mentira? Fizeram muita pegadinha? Zoaram? Não? Bom, nem eu. Sinceramente fico até feliz de não tirarem uma comigo e eu não fazer nada a ninguém também. Abril é um mês especial pra mim e odiaria se alguém já acabasse com ele no primeiro dia. Enfim, vim, aproveitando a data, para desejar um mês incrível para todos que lerem esse post, que vocês tenham algo muito especial para comemorar e, se não, que algo incrível aconteça para vocês comemorarem no futuro.
Sei que não tenho muitas pessoas me acompanhando, mas valorizo as que tenho, então esse mês vou fazer maratona de posts na penúltima semana e, no decorrer dele, vou produzir conteúdo especial nas datas que são especiais para mim. No ultimo dia vou divulgar aqui imagens e vídeos do dia mais agitado da minha vida que eu me lembre!
XOXO 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário