quarta-feira, 30 de março de 2016

Egoísmo musical


Vamos falar de egoísmo? Quem nunca foi egoísta? Pode confessar. Quem nunca deixou de fazer algo para outra pessoa por estar pensando só em si? Eu já fiz isso! Mas como o nome do post já diz eu fiz isso musicalmente, haha.
Desde sempre nunca me declarei fã de ninguém, mas cultivo um amor muito grande por muita gente, -estamos falando de música ein- e vou confessar também, sou ciumenta demais com as minhas coisas (assunto pra outro dia) então quando eu gostava e até hoje, quando gosto de algum cantor/banda eu não conto, ainda mais quando ninguém nunca ouviu falar da pessoa. A louca aqui não quer que ninguém saiba pra não ter aquela coisa de a pessoa virar fã e eu estar lá com meu déficit de memória e não saber nada sobre ninguém, hahaha.
Pode me achar a loucona, mas sempre fiz isso! Quando me perguntavam de quem eu gostava eu dizia alguém que já era famoso e todo mundo já conhecia só pra não correr o risco de falar um nome desconhecido e a pessoa ficar curiosa pra saber quem era.
Pode parecer algo legal, mas na verdade não é porque você nunca vai ter ninguém pra conversar sobre aquele artista. Pensando nisso decidi compartilhar com vocês meu gosto musical (que por sinal é bem variado), as músicas e artistas que eu ouvir e gostar e os que eu já gosto atualmente.


Toda semana terá um post relacionado a música, então preparem os ouvidos, pois minha playlist tem de tudo um pouco: country, indie, pop, rock, screamo. Haha. Enquanto isso curtam esse post no meu antigo blog. Totalmente eclética!
😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário