domingo, 26 de fevereiro de 2017

Inspiração: cabelo platinado, Pinterest + We❤️It.


Olá do segundo post do dia! 😄 Meu planejamento pra hoje não deu nada certo e o post que eu queria fazer teve que ser adiado, mas eu não ia deixar de cumprir minha promessa de dois posts no domingo e então trouxe pra vocês inspirações de cabelo platinado do Pinterest + We❤️It.
Pra ter cabelo colorido, no geral, não faz diferença o comprimento do seu cabelo ou sua idade, muito menos se seu cabelo é tingido ou se surgiu naturalmente. Então hoje trouxe diversos tipo de cabelo para você se inspirar.

CABELOS CURTOS







CABELOS LONGOS





PLATINADO EM HOMENS










Como eu disse, platinado não tem idade, comprimento e nem sexo.
Espero que tenham gostado, até a proxima. 😚







Nenhum comentário:

Postar um comentário