quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O que aconteceu na minha vida...

Há quase um ano eu disse que o blog voltaria, mas, como sempre, isso não aconteceu. Porém esse ano vou tentar com todas minhas forças voltar à ativa por aqui, afinal escrever é um escape

Do meio de 2016 para cá muita coisa aconteceu na minha vida.

  1. Passei para faculdade. Faço Letras à distância na UFF.
  2. Passei na prova de direção, na segunda tentativa, mas passei sem perder nada. haha
  3. Passei no penúltimo semestre curso de inglês, que eu jurava que não ia conseguir.
  4. Terminei meu namoro...
Não, nem tudo foram flores e coisas ruins aconteceram, mas é bola pra frente e aproveitar o que aconteceu de bom.
Já estamos no final do segundo mês do ano, mas quero desejar um 2017 incrível para todos vocês e que, tudo o que vocês desejam para esse ano, se realize.
😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário