quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Metas de 2017 ✨📜

Oi, tudo bem? Alguém por ai, além de mim, já ouviu dizer que o ano só começa depois do carnaval? Hihi

Fotinha minha mesmo 😆
Levando em consideração esse "ditado" posso dizer que não estou atrasada com as minhas metas desse ano 😂 Então decidi traze-las para o blog. Nessa lista têm coisas que quis pro ano passado, mas 2016 foi tão bom pra mim que nem ligo de ter que repetir metas, hahaha.
Aqui estão as coisas que estou desejando pra 2017:
  • Ler um livro por mês 📚: essa meta já está acontecendo 🙌 li um livro que amo e agora estou lendo um que tenho há anos e nunca li.
  • Fazer um curso 📝: de costura, web designer, maquiagem ou edição e criação de imagem e vídeo. Minhas vontades de curso são bem dispersas mesmo. 😆
  • Me exercitar 🏃: não, eu não pretendo perder peso, apenas manter meu estado físico, me alimentar melhor e sair do sedentarismo.
  • Me concentrar mais 👀: sou muito desfocada, tenho milequinhentas coisas para fazer e sempre faço o que não devo.
  • Recuperar o gosto pelos estudos 👓: quando eu ainda estava no 2° ano do ensino médio poderia ser considera a nerd, mas no terceiro ano as coisas mudaram tragicamente e agora que estou na faculdade não consigo me concentrar e nem estudar como devia.
  • Fotografar mais 📷: fotografia foi uma paixão que surgiu do nada na minha vida e, apesar de alguns percalços, é uma arte que ainda sou muito apaixonada. No mês de janeiro eu consegui fotografar um pouco, mas quero estender isso e tirar um dia para fotografar todo mês, afinal, será até mesmo um adianto para o blog, haha.
  • Sair mais 👗: não sou uma pessoa que sempre gostou de sair, mas nos últimos meses a rotina tem me desgastado muito e venho sentindo a necessidade de sair mais, seja para me divertir, encontrar amigos ou distrair minha cabeça.
  • Ser menos mal humorada 🚫: se tem uma coisa que sou desde que me entendo por gente é mal humorada, 🤣 e mesmo já tendo mudado um pouco, quero melhorar mais meu humor, se as pessoas colaborarem. 
  • Arrumar uma fonte de renda 💵: quem nunca pensou "como eu queria não depender dos meus pais" não sabe a dor que é querer comprar algo e não poder. Esse ano preciso de um trabalho.
  • Criar um canal no YouTube ▶️: "Você devia ter um canal no YouTube" perdi a conta do quanto ouvi isso do fim do ano passado pra cá, e mesmo muita gente dizendo, é uma coisa que eu já tinha vontade de fazer, mas me falta coragem. E como eu sempre digo pro pessoal: Não atiça minha loucura, hahaha.
  • Mudar meu quarto ⚒: meu quarto está com a cor que escolhi quando tinha 15 e só me mudei para ele de verdade quando tinha quase 17, então imaginem meu enjoo dele, né. Apesar de amar muito os tons de roxo e lilás, meu quarto já deu, hehe.
  • Não abandonar o blog 💻: essa meta precisa ser cumprida, não quero abrir mão do blog de novo 💕
  • Estudar outra língua estrangeira 🇪🇸: apesar d'eu já ter estudado Espanhol em casa e aprendido e depois ter feito curso, eu não me aprofundei na língua e acabei esquecendo ou desaprendendo muita coisa, pra 2017 quero recuperar meu conhecimento em Espanhol.
  • Usar menos o celular 📵: desde o começo do ano o famoso WhatsApp só tem me dado dor de cabeça e tenho sempre prometido parar de usar o celular, mas como é uma coisa meio essencial, eu pretendo apenas usar menos. Espero que, com isso, eu conquiste outros objetivos, como me estressar menos, hahaha.
E então, o que acharam das minhas metas? Me conte nos comentários e me falem das metas de vocês. 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário