domingo, 26 de fevereiro de 2017

AVISO ⚠️ + TAG: COMPLETANDO FRASES 🔖

Pinterest

Olá! Hoje tenho um aviso que me deixa feliz e ao mesmo tempo um pouco preocupada, haha. Decidi que nos domingos farei posts de TAG, além do post "principal". YEAH!
Eu nunca respondi TAGs antes e achei interessante usar essa ideia para acrescentar um pouco mais sobre mim ao blog. Vou tentar manter os "domingos de TAG" o maximo que puder e, quando eu já não tiver mais TAGs para responder, provavelmente inventarei algo. Espero que gostem e que interajam nos cometários. 
OBS: Ideia da TAG veio daqui

 TAG: COMPLETANDO FRASES

  • Sou muito ... desorganizada
  • Não suporto ... falsidade
  • Eu nunca ... viajei de avião
  • Eu já ... viajei de ônibus
  • Quando criança ... brincava muito na rua
  • Nesse exato momento ... estou respondendo a TAG, haha
  • Eu morro de medo ... de não conseguir realizar meus sonhos
  • Eu sempre gostei de ... ouvir música no ultimo volume e cantar junto
  • Se eu pudesse ... faria todos os curso que quero
  • Fico feliz quando ... consigo algo que queria há muito tempo
  • Se pudesse voltar no tempo ... mudaria certas decisões
  • Adoro ... quando um livro me envolve na estória
  • Quero muito ... conseguir realizar ao menos metade das minhas metas pra esse ano
  • Eu preciso ... melhorar como pessoa em relação a mim e aos outros
  • Não gosto ... de me decepcionar
Então essa foi a TAG de hoje, espero que tenham gostado. Comentem. 😚👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário