segunda-feira, 28 de março de 2016

Amélia

Fiquei um bom tempo pensando: Qual deve ser minha primeira postagem? E então decidi falar um pouco mais sobre o blog, além do que já disse aqui.



O nome Amélia surgiu de uma forma bem inusitada... Conheci um cantor chamado Erik Hassle, através de uma postagem no Instagram da cantora Zara Larsson - que conheci em navegação pelo YouTube – ela havia postado um  print com a música No Words e eu me interessei e fui buscar.

Amei a música!

Decidi então buscar mais músicas do Erik, e então conheci Amelia, me apaixonei perdidamente por ela (e todas as outras músicas dele são maravilhosas também, por sinal). Passei a ouvi-lá todo dia e toda hora! Até que me apaixonei pelo nome Amélia, e decidi que ele devia significar algo na minha vida, mas não queria colocar o nome em uma cadela ou em uma gata, haha. Então criei o blog, mas como eu já disse aqui, o deixei de lado, até pelo motivo de já ter outro blog (esse), mas quanto mais eu ouvia mais me apaixonava, por ele e por ela. O nome começou a aparecer mais na minha vida e eu comecei a ver que realmente era pra ser algo importante. Foi nesse meio tempo que comecei a desistir do meu outro blog por não o achar mais minha cara e não querer o levar adiante (não vou excluir, mas isso é assunto pra outro post).
Então, no começo desse ano algo bem decisivo aconteceu...
Eu havia aberto mão de blogs e essas coisas, quando fui comprar livros e me deparei com o Reconstruindo Amelia, da Kimberly McCreight, Comprei. Li. E mais uma vez me apaixonei por algo que tinha o nome Amelia envolvido. Foi ai o começo de Amélia, o blog.

Cliquem aqui se ficaram curiosos pelos artistas, pelas músicas e pelo livro.
💋‍


Nenhum comentário:

Postar um comentário