domingo, 24 de abril de 2016

5 sites para baixar músicas 🎧

(Vou aproveitar esse post para me desculpar por ter me comprometido em fazer a maratona e não ter conseguido cumpri-la. Quando der um jeito no meu pc farei algo bem especial aqui no blog)



1-TeuMP3: O site tem uma interface bonita e organizada por estilo, o que facilita muito a busca. Sinceramente gosto dele, mas os resultados são meio confusos, às vezes o nome completo de algum artista pode não surgir resultado, mesmo tendo no site. Ele oferece versões remix e opções de covers que talvez você não encontre em outra plataforma e ainda com a opção de ouvi-la antes de fazer download. Infelizmente há muita propaganda escondida (clickads), mas o download é bem simples.


2-Acervo de Músicas: Ao contrario do nosso amiguinho acima aqui você precisa escrever o nome completo pra obter um resultado mais completo. Também temos a opção de ouvir antes de baixar e os resultados são mais completos. Porém como nem tudo são flores na hora do download a coisa complica, haha, começam a abrir abas e mais abas com anúncio que você não entende nada, mas no fim o arquivo está lá para download. Ufa! Gosto dos resultados do site, mas não gosto da forma de download que ele oferece.


3-CloudMP3: No mesmo caso do TeuMP3, os resultados são covers e remixes. Há opção de ouvir a música antes de baixar. Pouca propaganda e um download consideravelmente simples se comparado com o do 2. O que eu achei mais difícil foi a navegação do site, a interface é bonita, mas o site demora para responder aos clicks e usar as setas para rolar a pagina nem pensar. 


4-Song365: Esse site tem sido meu queridinho há um bom tempo, mas de uns tempos pra cá surgiram muitos clikads, mas ainda assim gosto bastante dele. Ele não é o melhor da lista, por que a busca não é tão eficaz. Tem opção de ouvir antes de baixar, ver a letra da música e encontrar todos os álbuns dos seus artistas favoritos. O site é internacional então não há opções de músicas brasileiras, infelizmente.


5-4Shared: Quem não conhece o “quatro xared” né? Haha. O site é queridinho de todo mundo e confesso que também gosto bastante. Mesmo depois de tantas mudanças na forma de download ele ainda continua o mesmo de alguns anos atrás. Com download de todo tipo de arquivo ele é, com muita certeza, a melhor opção. Hahaha 

😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário