domingo, 12 de março de 2017

TAG: MEU PASSADO ME CONDENA



WHI
Olá! Depois de dias sem postar por conta de trabalhos da faculdade e dias sem internet, aqui estou eu. E, mantendo a promessa, postarei outra TAG, ha! Espero que gostem 😊
  

TAG: MEU PASSADO ME CONDENA


1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso? Sim, basicamente eu que corto meu cabelo sempre e já me arrependi várias vezes, hahaha. 💇
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis? Quem nunca né, mas não me recordo de uma briga exatamente para contar aqui. 💔
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Quando se cresce com um irmão mais velho é difícil não culpá-lo por algo ao menos uma vez ,né? 😏 rs
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Pode-se dizer que minha infância foi incompleta, porque eu nunca fiz isso.😳
5. Já passou trote? Já tive amigos que passavam trote e, em algumas vezes, eu estava com ele na hora, mas nunca participei.😅
6. Já fez parte de uma gangue? A gangue do fundão conta? Porque nem dessa fiz parte, hahahaha.😂
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) Acabo de me arrepender de nunca ter brincado só por não ter uma história para contar. 😭
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? SIM! Eu meio que sequestrei um CD que peguei emprestado, mas no fim a dona acabou me dando, hihihi. 😌
9. Já colou em prova? Apesar de ter sido considerada a nerd e todos me pedirem cola, sim, já colei, hehe. 😬
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Mais fácil perguntar quais eu não cometo e a resposta seria nenhum porque cometo todos. HAHAHAHA 😂
Com base nessa TAG vê-se que sou um desastre de pessoa, haha. Espero que tenham gostado.
😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário