domingo, 10 de abril de 2016

Dificuldades 😓

Muitas vezes enfrentamos obstáculos na nossa vida e não sabemos como ultrapassa-los, mas ainda assim decidimos seguir enfrente. Como já dizia aquele ditado “Alegria de pobre dura pouco”, pois é, é isso mesmo.
Eu tenho (tinha) um outro blog que acabei desistindo pela não inspiração que ele me passava, logo criei esse que mesmo que eu tente fugir algo me leva de volta para ele. Amélia me trouxe muita inspiração, mas, por incrível que pareça, vieram juntas as dificuldades. Meu computador está ruim, a internet está ruim, minha câmera está ruim e ainda por cima o cartão de memória dela sumiu. Parece que de uma hora para outra tudo parou de dar certo de novo. E é por isso que o blog está parado há alguns dias, por isso não houve especial de Abril ( ainda pretendo fazer a maratona e o post especial no fim do mês).
Porém nada de desistir, esse blog é importante e mesmo que as coisas estejam se tornando cada vez mais e mais difíceis, tenho cada dia mais certeza de que quero continuar apesar de não saber como exatamente.

(Fiz uma prova hoje (domingo), e nela havia uma questão com o nome do blog: Amélia. Alguns podem achar coincidência, mas acho que tem um significado a mais. Então mesmo que eu suma, não vou desistir desse meu cantinho aqui na internet <3.)
😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário