segunda-feira, 30 de outubro de 2017

POR QUE EU SUMI? 🤔

E aqui estou, mais uma vez, justificando um sumiço que provavelmente se repetirá, porém dessa vez não prometerei que não irá mais acontecer, imprevistos acontecem e minha vida é cheia deles. Cinco meses cheios de diferentes acontecimentos, sentimentos, arrependimentos e vários outros momentos que ocasionaram meu afastamento, but guess who’s back? Mas dessa vez sem promessas, sem planejamento, se deixando levar. Seja bem vindx de volta.


Eu sumi porque as pessoas passam por situações na vida em que elas querem desistir de tudo e ao mesmo tempo não abrir mão de nada, momentos onde o cansaço da frustração fala mais alto que a voz da razão e tudo o que se quer é desaparecer, literalmente cancelar a existência. Em momentos assim, poucas pessoas nos enxergam, alguns apenas sentem nosso vulto, mas acham suficiente o pouco que tem de nós, outras nem notam que estamos, aos poucos, desaparecendo, mas no fim ainda estamos ali, estamos tentando. E, com o pouco de força que nos resta, nós voltamos a brilhar, mas será para sempre? E se sumirmos de novo, será que iremos voltar? Eu não sumi, algumas pessoas apenas pararam de me enxergar.
😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário