quinta-feira, 12 de maio de 2016

A volta do blog! 🙌

Olha quem esta de volta \o/

O novo layout deu um bocado de trabalho, mas está ai. Amélia esta fofinho rs nada como planejei, sinceramente, mas gostei de como ele está. Cada parte do blog foi surgindo bem de repente, eu pensava uma coisa saia outra, mas fui gostando e não mudando pro que pensei no começo. Eu disse no post de aviso que queria algo clean, mas não consegui chegar ao ponto neutro que queria por que no meio do caminho me vi apaixonada pela combinação rosa e azul haha. Por isso o blog está como está. Fofo vai?
Agora falando de mudanças... Estou em uma fase atarefada da minha vida. O blog é uma vontade bem antiga, mas não velha então decidi não abrir mão dele, mas por hora preciso me dedicar mais a outras coisas na minha vida. Então o blog vai ser um portal pra mim. Vou viver por aqui, fora da tela, por um tempo, mas sempre que eu puder venho aqui dizer uma novidade, algo adicional, um post amigo. Talvez saia algo uma vez na semana, não posso afirmar, mas sairá algo.
Quero muito que meus planos deem certo e se para isso preciso sumir um pouco, então o farei.


 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário